Erro ao processar o seu pedido. Por favor tente mais tarde ou entre em contacto com os nossos serviços.
Pedido submetido com sucesso.
Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, o Portal encontra-se acessível para:
Submissão e consulta de:
- pedidos de termos de responsabilidade (apenas para sócios/responsáveis do agregado);
- pedidos de reembolso (apenas para sócios/responsáveis do agregado);
- pedidos de esclarecimento;
- consentimentos.
Submissão de:
- pedidos de Apoio Jurídico (apenas para sócios);
Consulta:
- das suas condições SNQTB Saúde, Fundo Complementar de Saúde e outros regulamentos e tabelas de comparticipação;
- de utilização e consumos (reembolsos e faturação);
- de plafonds de Estomatologia e Oftalmologia;
- dos cartões digitais do seu agregado;
- rede de escolha informada de Fornecedores de Saúde;
- extrato integrado;
- orçamentos;
- subsídios;
- da agenda do sindicato e respetivas inscrições;
- comunicados;
- destaques do SNQTB.
Download de formulários;
Diretório pesquisador de Acordos de Saúde e Protocolos Comerciais, por especialidade, localidade com respetiva geolocalização e georreferenciação, com indicação das especialidades e modalidades de pagamento, no caso dos acordos, e descontos, no caso dos protocolos comerciais.
Conheça em detalhe as principais funcionalidades do Portal nos vídeos explicativos que criamos para si.
- Visão geral
- Efetuar o meu registo
- Recuperar password
- Registar o meu agregado
- Pedir esclarecimentos
- Como aceder aos meus cartões do SNQTB Saúde
- Limites de comparticipações
- Como atualizar os consentimentos RGPD
- Como pesquisar a utilização e os consumos dos meus benefícios de saúde
- Como aceder aos meus documentos
- Como aceder aos dados do meu agregado
- Como pesquisar a rede escolha informada
- Como pesquisar acordos de saúde
- Como apresentar as minhas despesas
- Como pedir um Termo de Responsabilidade para meios auxiliares de diagnóstico
- Como consultar os meus pedidos
- Como submeter autorização de débito direto no Portal
- Declaração de comparticipação SNQTB Saúde
- Como dar permissão de visibilidade ao sócio por parte de um beneficiário maior do que 16 anos
1. Na página https://meuportal.snqtb.pt, clicar em “REGISTAR-ME NO PORTAL”
2. Inserir os seguintes dados:
- Nº de beneficiário (incluindo os zeros);
- Número de identificação fiscal;
- Data de nascimento;
3. Clicar em “REGISTAR NO PORTAL”
4. Confirmar o email que é apresentado no ecrã;
5. Caso o email apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
- Inserir o código PIN que lhe foi enviado para o email apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
- Clicar em “CONTINUAR”
6. Caso o email apresentado no ecrã não seja o seu, clicar em “NÃO É O MEU EMAIL”
7. Confirmar o telemóvel que é apresentado no ecrã
8. Caso o telemóvel apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
a. Inserir o código PIN que lhe foi enviado por SMS para o telemóvel apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
9. Clicar em “CONTINUAR”
10. Definir a sua password, inserindo a mesma, duas vezes, nos campos:
- “PASSWORD”
- “CONFIRMAR PASSWORD”
11. Clicar em “CONTINUAR”
12. Clicar em “EFETUAR LOGIN”
13. Na página https://meuportal.snqtb.pt:
- Inserir os seguintes dados:
- Nº de Beneficiário (incluindo os zeros) ou de sócio;
- Password
- Clicar em “ENTRAR”
1. Na página https://meuportal.snqtb.pt, clicar em “RECUPERAR PASSWORD”
2. Inserir os seguintes dados:
- Nº de Beneficiário (incluindo os zeros);
- Número de identificação fiscal;
- Data de Nascimento;
3. Clicar em “RECUPERAR PASSWORD”
4. Confirmar o email que é apresentado no ecrã;
5. Caso o email apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
- Inserir o código PIN que lhe foi enviado para o email apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
- Clicar em “CONTINUAR”
6. Caso o email apresentado no ecrã não seja o seu, clicar em “NÃO É O MEU EMAIL”
7. Confirmar o telemóvel que é apresentado no ecrã
8. Caso o telemóvel apresentado no ecrã seja o seu, clicar em “ENVIAR CÓDIGO”
a. Inserir o código PIN que lhe foi enviado por SMS para o telemóvel apresentado no ecrã, inserindo o mesmo no campo “CÓDIGO RECEBIDO”
9. Clicar em “CONTINUAR”
10. Definir a sua password, inserindo a mesma, duas vezes, nos campos:
- “PASSWORD”
- “CONFIRMAR PASSWORD”
11. Clicar em “DEFINIR PASSWORD”
12. Clicar em “EFETUAR LOGIN”
13. Na página https://meuportal.snqtb.pt:
- Inserir os seguintes dados:
- Nº de Beneficiário (incluindo os zeros) ou de sócio;
- Password
- Clicar em “ENTRAR”
1. Na página https://meuportal.snqtb.pt, clicar em “REGISTAR-ME NO PORTAL”
2. Na página de registo, clicar em “TENHO UM CÓDIGO DE REGISTO
3. Inserir os seguintes dados:
- Nº de Beneficiário (incluindo os zeros);
- Número de identificação fiscal;
- Data de Nascimento;
- Código de registo que lhe foi enviado por carta,
4. Clicar em “REGISTAR NO PORTAL”
5. Definir a sua password, inserindo a mesma, duas vezes, nos campos:
- “PASSWORD”
- “CONFIRMAR PASSWORD”
6. Clicar em “CONTINUAR”
7. Clicar em “EFETUAR LOGIN”
8. Na página https://meuportal.snqtb.pt:
- Inserir os seguintes dados:
- Nº de Beneficiário (incluindo os zeros) ou de sócio;
- Password
- Clicar em “ENTRAR”
Poderá aceder à plataforma Portal nas diversos devices disponíveis, na APP, em dispositivos móveis, modo responsive ou na versão desktop, sempre através do link disponível:
- no website www.snqtb.pt, no canto superior direito,
- ou diretamente em https://meuportal.snqtb.pt.
Disponível todos os dias úteis, das 9h00 às 18h00
213581800