Protocolo Grupo Pestana

Turismo e Lazer

Com um percurso de quase cinco décadas de sucesso, o Grupo Pestana é o maior grupo multinacional de origem portuguesa no setor do Turismo. Está presente na Europa, nas Américas e em África, com mais de 100 hotéis e 12 mil quartos sob gestão direta, sendo eleito por mais de 3.5 milhões de clientes/ano.

 

O SNQTB tem em vigor um protocolo que lhe permite usufruir do Cartão Pestana Corporate Elite Plus, que contempla as seguintes vantagens:

Vantagens aplicáveis ao Cartão Pestana Corporate Elite Plus

  • Acesso a área de cliente, em pestana.com, para gestão de conta Pestana Guest Club, dados pessoais e reservas;
  • 15% desconto em estadias via pestana.com e Pestana call center;
  • 10% desconto em bares e restaurante;
  • 15% desconto em tratamentos MagicSpa by Pestana;
  • Uma garrafa de água por noite;
  • 30% desconto no check-in antecipado
  • 50% desconto no check-out tardio (mediante disponibilidade);
  • 10% de desconto na aquisição de Vouchers Estadia;
  • Upgrade de quarto gratuito (para a próxima tipologia de quarto e mediante disponibilidade);
  • Entrega de serviço de quarto gratuita;
  • 15 pontos ganhos por cada euro gasto (isento de impostos) em reservas efetuadas em pestana.com e Pestana call center;
  • Troca de pontos por noites gratuitas ou por uma das nossas tarifas Cash&Points.

 

Se não tem o Cartão Pestana Corporate Elite Plus, poderá solicitá-lo através do Portal do Sócio.

  • Terá que criar o cartão virtual no site Pestana, poderá faze-lo através do Portal do Sócio;
  • Se conseguir finalizar todo o processo e, receber no seu email o cartão virtual, significa que já é membro Pestana Corporte Elite Plus;
  • Se efetuar o login no site pestana (canto superior direito), usando endereço de email com que se registou e a password que colocou, verá de imediato o seu cartão.
  • Ao criar este novo cartão através do link ou do QR code e preencher os seus dados, irá receber uma mensagem de erro ou site indisponível;
  • Nestes caso, deverá enviar um email a guest club@pestana com indicando que não consegue criar o cartão Pestana Corporate Elite Plus;
  • Deverá nessa comunicação indicar o endereço de email que usou para o registo. A equipa Guest Clube fará o upgrade ao seu cartão, informando o assim que o upgrade for realizado;
  • Não irá perder os pontos que possa ter no cartão anterior (caso não estejam vencidos).

Contactos

Grupo Pestana

808252252

guest@pestana.com
POLÍTICA DE COOKIES

O site do SNQTB utiliza cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e aceder a todas as funcionalidades. Para aceitar a sua utilização, continue a navegação.